Newsletter
Pesquisa
O Continente acaba de lançar uma nova campanha publicitária para promover a Feira da Páscoa, na qual a linguagem de animação e a técnica de stop-motion dão vida aos filmes e ao conceito que lhe deu origem – A Páscoa no Continente é uma animação.
A campanha, da autoria da Fuel, tem o planeamento de meios da Arena Media e é composta por dois filmes – alimentar e doces -, que retratam uma mesa de Páscoa, comparando uma “Páscoa como as outras” com “A Páscoa mais deliciosa de sempre”, a do Continente. As técnicas utilizadas proporcionam movimento e alegria aos vídeos, ao mesmo tempo que revelam a grande variedade de produtos que é possível encontrar nas lojas Continente, por esta altura.
O Continente acaba de lançar uma nova campanha publicitária para promover a Feira da Páscoa, na qual a linguagem de animação e a técnica de stop-motion dão vida aos filmes e ao conceito que lhe deu origem – A Páscoa no Continente é uma animação.
A campanha, da autoria da Fuel, tem o planeamento de meios da Arena Media e é composta por dois filmes – alimentar e doces -, que retratam uma mesa de Páscoa, comparando uma “Páscoa como as outras” com “A Páscoa mais deliciosa de sempre”, a do Continente. As técnicas utilizadas proporcionam movimento e alegria aos vídeos, ao mesmo tempo que revelam a grande variedade de produtos que é possível encontrar nas lojas Continente, por esta altura.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.