Continente aposta no Futuro da Alimentação

Pesquisa

FoodLab Continente
Continente aposta no Futuro da Alimentação
30 de Julho de 2019
Continente aposta no Futuro da Alimentação
Continente aposta no Futuro da Alimentação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente aposta no Futuro da Alimentação
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Continente apresentou hoje um novo conceito – que está a ser dado a conhecer através de expositores presentes em hipermercados Continente selecionados, no website, na área dedicada no Continente Online e através de ações de ativação e de avaliação de produto –, o qual tem por base as tendências emergentes na área da alimentação, materializando-se através do lançamento de novos produtos. Esta trata-se de mais uma iniciativa alinhada com a campanha #BomParaPortugal.

Desta forma, estão a ser lançados, experimentalmente, novos produtos que estão a ser identificados com o selo “Continente Food Lab” – cuja aceitação pelos clientes ditará a sua integração ou não na gama permanente. A este propósito, os primeiros produtos lançados e já disponíveis nas lojas-piloto do Colombo e de Matosinhos são o Beyond Burger, as Salsichas de Ovo, o Lemon’Mate, o Dom Rosato Free e a Bread Beer.

Enquanto o Beyond Burger se trata de um hambúrguer produzido com ingredientes de origem vegetal e com aspeto e experiência de confeção e de degustação equivalentes aos da carne de bovino, as Salsichas de Ovo tratam-se de um produto vegetariano elaborado à base de proteína da clara de ovo com vegetais e especiarias, mantendo uma aparência e sabor semelhante a uma salsicha convencional.

Por seu lado, o Lemon’Mate é um refrigerante biológico, feito a partir de sumo de limão concentrado, extrato de folhas de chá mate e cafeína, inteiramente produzido em Portugal, enquanto a Bread Beer se configura como uma cerveja produzida com base nos excedentes de pão recolhidos das lojas Continente, apresentando-se como a única cerveja de pão portuguesa e sendo produzida pela Vadia. Por fim, o Dom Rosato Free é um vinho rosé, sem álcool e produzido em Portugal pelas caves José Maria da Fonseca.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente aposta no Futuro da Alimentação

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente aposta no Futuro da Alimentação

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile