Newsletter
Pesquisa
O retalho continua em transformação e a prova disso é que o online tem ganho cada vez mais espaço dentro do negócio das marcas.
Agora o Continente, que se afirma líder de mercado no setor do e-Commerce em Portugal com mais de 600 mil utilizadores registados no seu site, acaba de lançar uma campanha publicitária que reforça as inúmeras vantagens da sua plataforma digital: o Continente Online.
Sob o mote “O Continente faz as compras por ti”, a campanha multimeios, com criatividade da Fuel, destaca o tempo que o Continente Online permite poupar aos clientes nas compras de supermercado e que pode ser utilizado para estar com a família, com os amigos ou para praticar exercício físico – promovendo assim o seu bem-estar, enquanto a marca se encarrega de procurar, escolher, transportar e entregar os melhores produtos até casa dos consumidores.
Com esta campanha, o Continente pretende destacar a diversidade dos produtos disponíveis no seu site (com uma gama composta por mais de 30 mil artigos), e a grande afluência que esta plataforma regista, sendo atualmente um dos sites mais visitados em Portugal, segundo a marca, com mais de 160 milhões de visualizações.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.