ghost image socials
Com caderneta oficial
Continente apoia Seleção Portuguesa de Futebol
24 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente apoia Seleção Portuguesa de Futebol

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Continente, patrocinador e parceiro alimentar oficial da Federação Portuguesa de Futebol e de todas as Seleções Nacionais de Futebol, acaba de lançar a 2ª edição da Caderneta ‘Fome de Vencer’, em conjunto com a Panini, para recordar a vitória no Euro 2016 e alimentar a fome de vencer de todos os portugueses.


Até 04 de julho, por cada 20 euros em compras nas lojas Continente, os clientes com Cartão Continente recebem uma saqueta com 4 cromos para preencherem a caderneta oficial (com 35 páginas), que se encontra à venda em todas as lojas da marca.

 

A 2 ª edição da caderneta ‘Fome de Vencer’ começa onde terminou a 1 ª edição, com a recordação do caminho feito até à vitória de Campeões da Europa, em 2016. Em 2021, no “Europeu 2020”, a Seleção Nacional de Futebol entra em campo como campeã e o álbum demonstra com detalhe todos os jogadores da Seleção, as suas habilidades, autógrafos, formações e estratégias de jogo, treinos, as habituais checklists de cromos e o calendário da prova.

 

Os colecionadores têm ainda a oportunidade de personalizar o seu álbum ‘Fome de Vencer’, com um cromo pessoal na página dedicada ao 12º jogador - só têm de aceder à plataforma digital fomedevencer.continente.pt, carregar uma foto e imprimi-la para colar no álbum. Através da app ‘Fome de Vencer’, disponível para equipamentos Apple e Android, os colecionadores conseguem ainda registar os cromos acumulados, identificar os repetidos e os que estão em falta e tirar selfies com filtros e autocolantes ‘decorativos’, para partilharem nas redes socias.

 

Para Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC “esta campanha reforça uma vez mais a proposta de valor e a promessa do Continente em estar junto dos portugueses no apoio à Seleção Nacional, representando a união e a afirmação do apoio nacional, em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol.”


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.