Continente alimenta a “fome de vencer”

Pesquisa

Marca aposta em feira durante o Mundial
Continente alimenta a “fome de vencer”
14 de Junho de 2018
Continente alimenta a “fome de vencer”
Continente alimenta a “fome de vencer”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente alimenta a “fome de vencer”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É já hoje que decorre o primeiro jogo do Mundial 2018, entre a Seleção anfitriã, a Rússia, e a Arábia Saudita. A estreia de Portugal será amanhã frente à Espanha e as marcas patrocinadoras da equipa das quinas já estão a postos para entrar em jogo fora das quatro linhas!


É o caso do Continente que, este ano, apostou pela primeira vez numa feira temática dedicada à seleção nacional.


“Vamos assumir aqui o apoio à Seleção e ao Mundial com produtos que têm a ver com os momentos de consumo em que estamos a assistir tipicamente aos jogos. Vamos ter na loja produtos exclusivos desenvolvidos com a FIFA e depois produtos que tipicamente estão em loja nessa altura, até de marca própria Continente, que este ano desenvolvemos com a imagem da Seleção e da Fome de Vencer, que é a nossa promessa de marca”, afirma Tiago Simões, diretor de marketing da Sonae MC.

Além desta feira, a marca tem vindo a materializar esta ligação à Seleção Nacional através da disponibilização de bilhetes, com descontos, ajudando a encher os estádios onde a equipa tem vindo a jogar. Para o Continente este investimento tem sido uma importante alavanca, não só ao nível de negócio mas também de construção de marca.

“A Seleção Nacional é um parceiro do Continente há já bastantes anos. Obviamente é um símbolo nacional e é algo que é muito relevante para Portugal. Já o fazíamos antes de sermos campões europeus mas acho que nessa altura percebemos a importância que tem para o nosso país do ponto de vista de envolvimento com as famílias portuguesas, de representação do espírito nacional e da vontade de sermos vencedores, e, portanto, a associação do Continente a algo como a Seleção, que representa estes valores tão positivos para o nosso país, faz todo o sentido e é algo que também é estratégico para nós”, explica o responsável.

O Continente é uma das marcas que vai estar em destaque este fim de semana na emissão do Imagens de Marca dedicada à maior competição de futebol do mundo. Entre em campo connosco e saiba que táticas as marcas estão a utilizar para reforçar a relação emocional com os adeptos!

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente alimenta a “fome de vencer”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente alimenta a “fome de vencer”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile