Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha Marca da Semana do Continente vai sortear 600 carrinhos de compras, no valor total de 210 mil euros.
Segundo a insígnia de retalho do Grupo Sonae, o objetivo é ajudar as famílias portuguesas neste momento de instabilidade económica, por isso a campanha Marca da Semana do Continente vai sortear 600 carrinhos de compras, no valor total de 210 mil euros.
Em comunicado, a marca explica que todos os meses, os clientes que comprarem a marca da semana habilitam-se a ganhar um dos 50 carrinhos de compras, no valor de 350€, que a marca está a sortear. O prémio reverte para o Cartão Continente do cliente.
"Ao fazer as compras com Cartão Continente em qualquer loja da marca ou online, e ao adquirir um produto marca da semana, o cliente fica automaticamente habilitado ao concurso. Quanto mais vezes os clientes comprarem a marca da semana, mais hipóteses terão de ganhar." - explica a empresa.
Este concurso do Continente, que começou em 2015, já premiou mais de 7500 famílias de norte a sul do país e Ilhas.
Na campanha multimeios da autoria da Fuel, que está a passar em TV, rádio, online, exterior e lojas, o Continente procura reforçar a mensagem de que, com 50 carrinhos por mês, o mais normal é que nos cruzemos com outro vencedor. O filme mostra duas famílias vizinhas que se cruzam no elevador do prédio e que descobrem que ganharam, em simultâneo, o concurso ‘A Marca da Semana’.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.