Continente ajuda famílias portuguesas com 600 carrinhos de compras

Pesquisa

No valor de 210 mil euros
Continente ajuda famílias portuguesas com 600 carrinhos de compras
5 de Abril de 2021
Continente ajuda famílias portuguesas com 600 carrinhos de compras
Continente ajuda famílias portuguesas com 600 carrinhos de compras
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente ajuda famílias portuguesas com 600 carrinhos de compras
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A campanha Marca da Semana do Continente vai sortear 600 carrinhos de compras, no valor total de 210 mil euros.


Segundo a insígnia de retalho do Grupo Sonae, o objetivo é ajudar as famílias portuguesas neste momento de instabilidade económica, por isso a campanha Marca da Semana do Continente vai sortear 600 carrinhos de compras, no valor total de 210 mil euros.

 

Em comunicado, a marca explica que todos os meses, os clientes que comprarem a marca da semana habilitam-se a ganhar um dos 50 carrinhos de compras, no valor de 350€, que a marca está a sortear. O prémio reverte para o Cartão Continente do cliente.

 

"Ao fazer as compras com Cartão Continente em qualquer loja da marca ou online, e ao adquirir um produto marca da semana, o cliente fica automaticamente habilitado ao concurso. Quanto mais vezes os clientes comprarem a marca da semana, mais hipóteses terão de ganhar." - explica a empresa.


Este concurso do Continente, que começou em 2015, já premiou mais de 7500 famílias de norte a sul do país e Ilhas.

 

Na campanha multimeios da autoria da Fuel, que está a passar em TV, rádio, online, exterior e lojas, o Continente procura reforçar a mensagem de que, com 50 carrinhos por mês, o mais normal é que nos cruzemos com outro vencedor. O filme mostra duas famílias vizinhas que se cruzam no elevador do prédio e que descobrem que ganharam, em simultâneo, o concurso ‘A Marca da Semana’.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente ajuda famílias portuguesas com 600 carrinhos de compras

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente ajuda famílias portuguesas com 600 carrinhos de compras

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile