Consumo em tempos de mudança

Pesquisa

Emissão online
Consumo em tempos de mudança
7 de Novembro de 2022
Consumo em tempos de mudança
Consumo em tempos de mudança
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Consumo em tempos de mudança
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Não há dúvidas de que a pandemia alterou o nosso estilo de vida social, ecológico e económico. Os consumidores estão a reaproveitar mais refeições, a consumir menos carne e a comprar mais produtos biológicos.


As conclusões são do III Grande Inquérito Nacional de Sustentabilidade, promovido pela Missão Continente, que dá o mote a uma emissão dedicada precisamente às últimas tendências relacionadas com o consumo e a sustentabilidade. 


No arranque analisamos os principais dados apresentados por este estudo que se centrou em temas como a alimentação, o consumo consciente ou a economia circular, e que dá conta de que os portugueses fazem cada vez mais escolhas ecológicas a pensar no planeta. 


Em tempos de mudança nos hábitos de consumo, também as marcas procuram acompanhar esta transformação. É o caso da Sical. Numa altura em que a marca, com forte tradição na cultura do café em Portugal, assinala o seu 75º aniversário, a nossa equipa foi às suas origens para perceber como é que se afirmou e se adaptou aos novos tempos num mercado que tem sido marcado pela forte aposta em inovação. 


A fechar a emissão visitamos ainda os bastidores da nova campanha de comunicação da Sociedade Ponto Verde, “Reciclar é para o Bem”. Esta websérie de três episódios, protagonizada pela apresentadora e influenciadora Isabel Silva, tem como objetivo sensibilizar os portugueses para a importância da reciclagem, clarificando o seu funcionamento e envolvendo os cidadãos num processo que “é para o Bem”.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Consumo em tempos de mudança

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Consumo em tempos de mudança

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile