Newsletter
Pesquisa
O consumo de televisão em Portugal aumentou 32% na semana de 30 de março a 4 de abril 2020, quando comparado com a semana homóloga do ano passado. Os dados da GfK / CAEM – EvoReporting revelam ainda que todas as categorias de canais subiram nas audiências, com exceção dos canais desportivos que assistiram a uma quebra abrupta de 82,6%.
Os canais que mais subidas de audiência registaram foram os religiosos (+55,7%), seguidos dos de notícias nacional (+52,9%) e dos filmes (+44,9%). O Top 20 dos canais mais vistos mantém-se inalterado, com a SIC, TVI, RTP1 e CMTV a liderar a lista. Os três canais que registaram maiores subidas percentuais de audiência foram a SIC Notícias (+67,8%), a RTP3 (+59,3%), o Fox Movies (+56,1%). Já as maiores subidas de espectadores foram registadas na SIC, RTP1, CMTV e TVI.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.