Newsletter
Pesquisa
Este ano, foram 177 as marcas eleitas pelos consumidores portugueses como “Marca Recomendada 2025”.
Os resultados da distinção “Marca Recomendada”, que reconhece e premeia as marcas com a melhor reputação no “Portal da Queixa”, foram divulgados no relatório anual da “Consumers Trust”, a entidade que atribui os troféus.
Foram 177 as “Marcas Recomendadas 2025” (171 marcas privadas e seis entidades públicas) que se destacaram pela performance e atenção dada aos clientes e pela forma próxima como procuraram dar resposta aos consumidores no Portal da Queixa, tendo alcançado, na sua categoria, o melhor “Índice de Satisfação” ao longo de 2024, revela um comunicado enviado às redações.
Segundo a nota de imprensa, o selo “Marca Recomendada” é da inteira responsabilidade dos consumidores portugueses e resulta da avaliação que estes fazem das marcas e entidades, ao longo do último ano, na plataforma “Portal da Queixa”, gerando reputação para as marcas que conquistam o título de “Marca Recomendada”.
“No Portal da Queixa, procuramos diariamente aproximar marcas e consumidores. Perceber que, este ano, distinguimos 177 marcas que realizam um trabalho de excelência no que toca ao apoio prestado ao consumidor ao longo do último ano é motivo de orgulho. A ‘Marca Recomendada’ eleva a confiança que une marcas e consumidores, pois premeia as marcas por quem verdadeiramente importa, o cliente”, afirmou Sónia Lage Lourenço, CEO do “Portal da Queixa”.
E continuou: “Para as marcas distinguidas, este reconhecimento é mais do que um troféu – é um indicador de reputação que as posiciona como líderes no coração dos consumidores. Por este motivo, este é o único prémio em Portugal entregue pelas mãos do consumidor à marca. Uma medida que implementámos o ano passado e que surtiu um enorme sucesso junto das marcas e consumidores”.
Nas palavras de Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust e fundador do Portal da Queixa, “a distinção Marca Recomendada é fruto de um trabalho contínuo focado na satisfação do consumidor”. “É, por isso, um importante indicador de reputação positiva, que destaca uma marca no seu setor e a torna uma referência para todos os consumidores”, acrescentou.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.