ConsumerChoice Experience acompanha o consumidor em ambiente real

Pesquisa

Novo Espaço
ConsumerChoice Experience acompanha o consumidor em ambiente real
30 de Setembro de 2025
ConsumerChoice Experience acompanha o consumidor em ambiente real
ConsumerChoice Experience acompanha o consumidor em ambiente real
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
ConsumerChoice Experience acompanha o consumidor em ambiente real
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Um espaço pioneiro onde marcas e consumidores se encontram para experimentar, testar e criar insights sobre o futuro do consumo.

 

A ConsumerChoice - que desenvolve em Portugal os sistemas de avaliação Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais, Boa Escolha, Quality Award, Escolha Sustentável, Best Work Experience e Best Tech Experience - estreou recentemente o ConsumerChoice Experience, no Espaço Amoreiras - Centro Empresarial.

 

Desenhado para receber testes de produtos em grande escala, experiências imersivas, focus groups, entrevistas a consumidores, gravação de podcasts e ativações que aproximam as marcas dos seus públicos, este hub inovador tem como objetivo agregar valor às marcas naquilo que é a informação e a jornada do consumidor. Um espaço que irá estimular a vertente emocional do consumidor, reforçando o papel da ConsumerChoice enquanto elo entre consumidores e marcas. 

 

Para além destas iniciativas, será também possível realizar no Centro workshops, team buildings e conduzir estudos ad-hoc com diversas empresas que pretendam testar os seus produtos ou serviços, até antes mesmo de serem lançados no mercado.

 

“Aquilo que nós fazemos é a escuta ativa do consumidor. A ConsumerChoice Experience é um espaço onde queremos que as pessoas se sintam em casa, pois o objetivo é que o consumidor possa testar os produtos como se estivesse em ambiente real, dentro da sua casa, com as suas pessoas”, afirma Nassrin Majid, Diretora-Geral da ConsumerChoice. “Com este projeto promovemos a partilha de informação entre marcas e consumidores, a partir dos estudos de mercado que realizamos. Num momento em que a informação é tão valiosa, a criação deste espaço foi o passo mais natural”, continua.

 

O evento contou com uma apresentação original que demonstrava como alguns dos testes vão ser realizados no futuro, ilustrando uma das possíveis metodologias que as marcas vão poder eleger nos seus testes qualitativos.

 

José Borralho, Chairman & Chief Inspiration Officer da ConsumerChoice, revela ainda que este espaço é a concretização de um sonho que tinha há vários anos. “O que isto nos traz, sobretudo, é flexibilidade e velocidade. Não faz sentido, nos dias de hoje, estar à espera de três ou quatro semanas da conclusão de um estudo com consumidores. Hoje consegue dar-se as informações às marcas quase em tempo real”, acrescenta o responsável.

 

As empresas poderão ainda alugar este espaço para criação de conteúdo, eventos institucionais ou lançamentos de novos produtos/serviços. O A ConsumerChoice Experience tem ainda um estúdio para a gravação de podcasts ou videocasts, com os mais recentes equipamentos. Desde cenários mais descontraídos a opções mais tradicionais, o estúdio pode ser utilizado por qualquer pessoa, marca ou empresa.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

ConsumerChoice Experience acompanha o consumidor em ambiente real

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

ConsumerChoice Experience acompanha o consumidor em ambiente real

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile