ghost image socials
Beyond Imagens de Marca
Construir um propósito para a marca durante a crise
20 de Abril de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Construir um propósito para a marca durante a crise

“Como é que nos conseguimos tornar relevantes em momentos tão difíceis como este?”

É uma das perguntas que se impõem, neste momento em que as marcas questionam como e o que devem comunicar.

Rita Sambado, Fundadora EUS School of Being, escolheu, desde 2016, dedicar-se inteiramente à essência das marcas e das pessoas, explorando o lado mais espiritual das ações, acrescentando-lhes propósito. Numa altura em que a crise pandémica afeta significativamente a vida de todos nós e naturalmente das empresas, a empreendedora, explica-nos porque é que esta é a altura certa para as marcas construírem um verdadeiro propósito na sociedade e como é possível criar valor e relevância em momentos críticos como aquele que vivemos hoje.

Um episódio que já pode ver no YouTube, no canal do Empower Brands Channel.

Artigos Relacionados

Com viagens espontâneas ao país
24 de Maio de 2021
Pessoas & Lugares
Canção inédita da cantora
21 de Maio de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.