ghost image socials
Beyond Imagens de Marca
Construir um propósito para a marca durante a crise
20 de Abril de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Construir um propósito para a marca durante a crise

“Como é que nos conseguimos tornar relevantes em momentos tão difíceis como este?”

É uma das perguntas que se impõem, neste momento em que as marcas questionam como e o que devem comunicar.

Rita Sambado, Fundadora EUS School of Being, escolheu, desde 2016, dedicar-se inteiramente à essência das marcas e das pessoas, explorando o lado mais espiritual das ações, acrescentando-lhes propósito. Numa altura em que a crise pandémica afeta significativamente a vida de todos nós e naturalmente das empresas, a empreendedora, explica-nos porque é que esta é a altura certa para as marcas construírem um verdadeiro propósito na sociedade e como é possível criar valor e relevância em momentos críticos como aquele que vivemos hoje.

Um episódio que já pode ver no YouTube, no canal do Empower Brands Channel.

Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.