Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Ligar mentes para construir
o futuro. É este o grande objetivo da Expo2020 Dubai. Aquela que é a primeira
feira universal a realizar-se no Médio Oriente e que é também a maior de sempre
ao se terem criado 192 pavilhões de países, tantos quanto as nações participantes.
A exposição universal
pretende ajudar a criar o futuro: um futuro assente na sustentabilidade, na
mobilidade e na oportunidade, os eixos centrais da feira e que dividem o espaço
em 3 bairros distintos. Para termos uma ideia da dimensão desta Expo, podemos
pensar naquela que foi organizada em Lisboa, em 1998 e que contava com uma área
total de 50 hectares.
No Dubai, o parque da Expo tem uma área de 430 hectares,
o equivalente a cerca de 430 campos de futebol. Na nossa visita à Expo, vamos
também conhecer o Pavilhão de Portugal e a estratégia do país para atrair
visitantes naquele que é um dos maiores eventos destes anos 20 do século XXI.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.