“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente.”

Pesquisa

A mensagem positiva da Carslberg
“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente.”
9 de Março de 2021
“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente.”
“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente.”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente.”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Na sua nova campanha, a Carlsberg quer mostrar como pequenos detalhes de aperfeiçoamento podem fazer uma grande diferença.

 

Tendo como protagonista Mads Mikkesen, a campanha digital é uma autêntica viagem a várias descobertas e inovações criadas na Dinamarca, com envolvimento da marca, que mostram a arte de “fazer melhor”. Trata-se de uma vaga de comunicação que reflete, por isso, a herança dinamarquesa da Carlsberg, reforçando a visão otimista que a marca afirma ter.


“Nos anos 80, surgiram as icónicas bicicletas de carga Chrisitiania. Em 1850, um twist inovador na pastelaria local deu origem aos famosos Danish Pastry e, em 1847, foi desenvolvida a cerveja Pilsner mais equilibrada do mundo, a Carlsberg. Todos estes momentos são retratados no filme que está a ser veiculado globalmente nas redes sociais de Carlsberg”, referem os responsáveis da marca em comunicado.


“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente”. É esta a mensagem central da campanha, que surge precisamente no seguimento do recente rebranding da marca, que em Portugal integra o portefólio do Super Bock Group.


A Carlsberg tornou-se ainda mais verde, na cor e também no seu posicionamento sustentável. Nas garrafas da marca, são agora utilizadas tintas certificadas, mais ecológicas, que garantem uma pegada ambiental menor.

 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente.”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente.”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile