Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Na sua nova campanha, a
Carlsberg quer mostrar como pequenos detalhes de aperfeiçoamento podem fazer
uma grande diferença.
Tendo como protagonista Mads Mikkesen, a campanha digital é
uma autêntica viagem a várias descobertas e inovações criadas na Dinamarca, com
envolvimento da marca, que mostram a arte de “fazer melhor”. Trata-se de uma
vaga de comunicação que reflete, por isso, a herança dinamarquesa da Carlsberg,
reforçando a visão otimista que a marca afirma ter.
“Nos anos 80, surgiram as icónicas bicicletas de carga
Chrisitiania. Em 1850, um twist inovador na pastelaria local deu origem aos
famosos Danish Pastry e, em 1847, foi desenvolvida a cerveja Pilsner mais
equilibrada do mundo, a Carlsberg. Todos estes momentos são retratados no filme
que está a ser veiculado globalmente nas redes sociais de Carlsberg”, referem
os responsáveis da marca em comunicado.
“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente”. É esta a mensagem
central da campanha, que surge precisamente no seguimento do recente rebranding
da marca, que em Portugal integra o portefólio do Super Bock Group.
A Carlsberg tornou-se ainda mais verde, na cor e também no
seu posicionamento sustentável. Nas garrafas da marca, são agora utilizadas
tintas certificadas, mais ecológicas, que garantem uma pegada ambiental menor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.