Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Não é de
agora. A ONU e o seu secretário-geral, António Guterres, alertam que o maior
desafio existencial que o mundo atravessa é a crise climática e que não há
vacina para o aquecimento do planeta.
Apesar da
pandemia ter vindo demonstrar que com a travagem da economia há um impacto
visível na melhoria dos níveis de poluição, não é certo, que, no momento da
retoma, governos e agentes económicos tenham ganho uma verdadeira consciência
ambiental.
Este é o tema que vai ocupar os pensamentos de Pedro Gonçalves no
novo episódio da série Weekly Thoughts.
O diretor de vendas e marketing da KIA
Portugal, na qualidade de membro do conselho estratégico da Empower Brands
Community comenta algumas das notícias que tem lido sobre os riscos de se
voltar a colocar de lado alguma consciência ambiental, adquirida com o choque
da pandemia, no momento em que a economia desconfinar.
Uma reflexão a não
perder este fim de semana no Empower Brands Channel no YouTube.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.