ghost image socials
Rita Rivotti, a mulher por detrás do design
Conhece a "Sherlock Holmes dos vinhos"?
3 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Conhece a "Sherlock Holmes dos vinhos"?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chamam-lhe a "Sherlock Holmes dos vinhos" e acaba de conquistar a quinta medalha de prata na mais importante competição internacional do setor, os Pentawards. 


Rita Rivotti é fundadora e CEO da primeira agência em Portugal totalmente dedicada à criação de marcas de vinhos e procura, através do seu design, marcar a diferença no setor. 

 

À conversa com o Imagens de Marca, Rita explica quais as suas inspirações e explora um conceito que está a ganhar força a nível internacional: o design circular. 

 

"Nós, designers de embalagens, na verdade, somos designers de lixo", explica Rita Rivotti. 

 

É preciso mudar mentalidades, sobretudo a do consumidor, para que esteja mais desperto para a sustentabilidade no que toca ao design e às próprias embalagens. 

 

Uma entrevista que vale a pena ver acima. 



Artigos Relacionados

Reportagem
10 de novembro de 2020
Marcas & Empresas
The Nº55, a nova marca portuguesa
10 de novembro de 2020
Newsroom
Beyond Imagens de Marca
9 de novembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.