Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma marca que afirma "que vem quebrar a monotonia".
A Why Not Soda apresenta-se ao mercado como a primeira craft soda portuguesa. E acaba anunciar dois novos sabores – Pêssego + Gengibre e Framboesa + Tomilho – que se juntam ao Limão + Chá Mate querendo-se posicionar como umas das opções para a
crescente tendência de escolhas “Zero álcool”.
Numa parceria exclusiva com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Why Not Soda afirma que utiliza ingredientes orgânicos.
Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, afirma que “No paradigma actual é um desafio
criar tendências. As espectativas estão a mudar a nível global e
acredito que o que diferencia as marcas são as ideias
e a diversidade da oferta apresentada, sustentadas pelo aumento da consciência de saúde dos consumidores, pelo desejo de produtos diferenciadores e de alta qualidade.”
O espírito desta marca resulta do contexto pessoal dos seus fundadores - Nils Schwentkowsi e Steffi Hunstock e da vontade de criar um movimento de sodas artesanais em Portugal. Segundo Nils Schwentkowsi, fundador da start-up Juicygalaxy, “As
craft sodas são um segmento em crescimento mundial no mercado de soft
drinks. Mas em Portugal essa categoria
ainda não teve desenvolvimento. Por isso, dissemos para nós ‘why not’
ser os primeiros a fazer sodas ‘melhores para ti’ em Portugal, com
produção local e apenas ingredientes de alta qualidade. Dito e feito!:
Deixámos os nossos empregos seguros em Berlim e
saltámos para o desconhecido para fundar uma empresa num setor em que
não tínhamos experiência, num país em que nem sequer falávamos a língua.
Queremos inspirar as pessoas com a nossa história e a nossa marca, de estarem conscientes da sua liberdade de escolher os nossos próprios caminhos na vida”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.