Newsletter
Pesquisa
Sons inspiradores e ritmos entusiasmantes são os elementos que pretendem diferenciar a mais recente campanha global da BMW, criada especialmente para o lançamento do novo BMW Série 3 Berlina no mercado. Numa campanha elaborada para atingir diversos canais de comunicação e que tem como mote “Don’t be driven by technology. Drive It” (“Não seja conduzido pela tecnologia. Conduza-a”), a dança é apresentada como a expressão da alegria.
“Com esta nova abordagem de comunicação, pretendemos posicionar a berlina desportiva num estilo cool e descontraído, em todos os canais e formatos. O elemento principal é uma versão de 90 segundos do filme da campanha, que foi igualmente alvo de cortes para a produção de 30 e 15 segundos, com o objetivo de ser publicado nas redes sociais”, refere em comunicado Uwe Dreher, diretor de Comunicação de Marca para o BMW, o BMW i e o BMW M.
Esta campanha emocional foi filmada na capital do cinema norte-americano, Los Angeles, sob a orientação do diretor Knut Burgdorf, que recorreu à utilização de drones para conseguir captar imagens do veículo em ângulos invulgares e em situações particularmente dinâmicas na estrada.
Neste vídeo, o novo BMW Série 3 Berlina move-se ao ritmo da música “Nevermind”, escrita especialmente para a campanha pelo músico israelita Dennis Lloyd. Além disso, a coreografia esteve à responsabilidade de Litza Bixler, anteriormente responsável pelo desenvolvimento de cenas de dança de diversos filmes de Hollywood, bem como por colaborar com bandas como os Muse e os Jamiroquai.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.