Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“A Cerveja Está Viva e Escreve-se no Feminino” é o mote da campanha digital e manifesto que assinala a comemoração da cerveja.
Nesta iniciativa integra-se ainda um manifesto que evoca as mulheres que fazem parte da Confraria da Cerveja e do setor, assinado pelas Confradesas da Cerveja. As mulheres do setor e as suas consumidoras são a mensagem principal desta campanha que será veiculada no dia 5 de agosto, sexta-feira, nas redes sociais @sabercerveja.
O manifesto, que evoca os momentos de consumo, o seu património, a naturalidade dos seus ingredientes e um setor composto por mais de 50 mil pessoas, foi assinado por um conjunto de Confradesas da Cerveja, desde figuras públicas a mulheres do setor. Entre as signatárias do manifesto “A Cerveja Está Viva e Escreve-se no Feminino” encontram-se nomes como Cristina Amaro, Autora do Imagens de Marca.
A Confraria da Cerveja desafia ainda os portugueses a partilhar uma fotografia de um brinde à cerveja nas redes sociais, marcando o hashtag #VivaCerveja e a página @sabercerveja, como forma de chegar a todo o setor.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.