Newsletter
Pesquisa
A Perff Studio procurou criar uma coleção que se adaptasse à mulher moderna e por isso, sob o mote “confidence is simplicity” criou uma coleção cápsula cujo objetivo é simplificar o dia a dia com peças estilizadas, confortáveis e que facilitem a escolha do coordenado diário. Explica Helena Alves, responsável de comunicação da marca, 100% portuguesa, que “esta coleção é inspirada nos nossos estilos de vida, com um ritmo sempre agitado, sem sinais de desaceleração, em que as pessoas precisam de um guarda-roupa que possa acompanhar as suas rotinas.”
A ideia é que as peças da marca, essencialmente de desporto, possam ser transportadas para outros momentos do dia que não apenas a prática de exercício físico “num mundo de consumismo excessivo, a Perff Studio pretende simplificar os estilos de vida, permitindo que as pessoas façam mais com menos.”
As coleções da Perff são compostas com base num compromisso de sustentabilidade, desde matérias-primas, passando pelos processos de fabrico, a marca promete assumir a responsabilidade tornar o mundo um lugar melhor, usando materiais reciclados e ecológicos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.