Newsletter
Pesquisa
A seleção portuguesa foi eliminada do Mundial de Futebol na Rússia pelo Uruguai. Portugal jogou bem, mas não o suficiente. Na altura em que este artigo é escrito a equipa das Quinas já se encontra em Portugal e enquanto patrocinador da Federação Portuguesa de Futebol a Cerveja Sagres quer “apurar culpas”.
A marca portuguesa de cerveja lançou, a propósito do mundial, uma campanha que volta a ter como personagem central Ricardo Araújo Pereira. O humorista que se tornou conhecido com o quarteto de humor “Gato Fedorento” protagonizou a campanha do Europeu de Futebol no ano em que Portugal se sagrou campeão da Europa.
Num tom humorístico e supersticioso, a Cerveja Sagres voltou a contar com este embaixador de modo a incentivar todos os consumidores e adeptos de futebol a repetir o ritual. Este fim de semana a seleção foi eliminada do mundial pelo Uruguai e a no âmbito desta derrota a Sagres criou um micro-site que funciona como confessionário em que cada adepto de futebol e fã da marca é incentivado a confessar em que parte falhou e não cumpriu o ritual deste ano.
Pode deixar a sua confissão neste link.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.