ghost image socials
Com o lançamento de uma nova edição
Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator
10 de outubro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O Grande Auditório do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa será o palco onde, no próximo dia 18 de outubro, irá decorrer a conferência “25 Anos de Marketing numa Era de Mudança”, momento que incluirá o lançamento da edição comemorativa dos 25 anos do Mercator, livro conhecido por ser uma referência no mundo do marketing.

Num evento cujo passaporte de entrada é o livro “Mercator 25 Anos – O Marketing na Era Digital” e que contará com a presença de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, e de Maria Lurdes Rodrigues, reitora do referido instituto universitário, será feita uma retrospetiva sobre a realidade do marketing em Portugal nestes últimos 25 anos, bem como uma abordagem aos desafios que atualmente são colocados às organizações numa realidade que é dominada pelo marketing digital.

Tal será feito através de um painel de debate que, moderado pela autora do Imagens de Marca Cristina Amaro, será composto por representantes de vários negócios digitais que apresentam uma forte componente internacional: Sérgio Vieira, CEO da 360imprimir, Michel Ozzello, Senior Marketing Diretor da Outsystems, Rui Dias Ferreira, CEO da Vortal e Miguel Santo Amaro, Co-Founder e CSO da Uniplaces.

Como conta ao IM Pedro Dionísio, professor associado de marketing do ISCTE-IUL e coautor desta edição comemorativa do Mercator, esta conferência, para além de ser um ponto de encontro de marketeers, tem como objetivo “apresentar os grandes temas abordados no livro: as lições da evolução do marketing em Portugal nos últimos 25 anos e os desafios e oportunidades do marketing digital”.

“O sucesso do livro está diretamente relacionado com as atividades que os marketeers têm desenvolvido e que nós temos procurado retratar nas sete edições do Mercator e, a partir delas, retirar ilações, servindo de inspiração para os gestores”, refere o docente, explicando que desde o lançamento da primeira edição do livro tem sido feita uma “permanente atualização com casos e exemplos daquilo que tem sido a melhor prática do marketing em Portugal”.

Além deste evento, decorrerá a 14 de novembro uma sessão pública na Universidade Católica no Porto, esperando-se que possa haver ainda várias sessões de apresentação desta nova edição do Mercator em diversas empresas.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.