Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator

Pesquisa

Com o lançamento de uma nova edição
Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator
10 de Outubro de 2018
Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator
Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Grande Auditório do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa será o palco onde, no próximo dia 18 de outubro, irá decorrer a conferência “25 Anos de Marketing numa Era de Mudança”, momento que incluirá o lançamento da edição comemorativa dos 25 anos do Mercator, livro conhecido por ser uma referência no mundo do marketing.

Num evento cujo passaporte de entrada é o livro “Mercator 25 Anos – O Marketing na Era Digital” e que contará com a presença de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, e de Maria Lurdes Rodrigues, reitora do referido instituto universitário, será feita uma retrospetiva sobre a realidade do marketing em Portugal nestes últimos 25 anos, bem como uma abordagem aos desafios que atualmente são colocados às organizações numa realidade que é dominada pelo marketing digital.

Tal será feito através de um painel de debate que, moderado pela autora do Imagens de Marca Cristina Amaro, será composto por representantes de vários negócios digitais que apresentam uma forte componente internacional: Sérgio Vieira, CEO da 360imprimir, Michel Ozzello, Senior Marketing Diretor da Outsystems, Rui Dias Ferreira, CEO da Vortal e Miguel Santo Amaro, Co-Founder e CSO da Uniplaces.

Como conta ao IM Pedro Dionísio, professor associado de marketing do ISCTE-IUL e coautor desta edição comemorativa do Mercator, esta conferência, para além de ser um ponto de encontro de marketeers, tem como objetivo “apresentar os grandes temas abordados no livro: as lições da evolução do marketing em Portugal nos últimos 25 anos e os desafios e oportunidades do marketing digital”.

“O sucesso do livro está diretamente relacionado com as atividades que os marketeers têm desenvolvido e que nós temos procurado retratar nas sete edições do Mercator e, a partir delas, retirar ilações, servindo de inspiração para os gestores”, refere o docente, explicando que desde o lançamento da primeira edição do livro tem sido feita uma “permanente atualização com casos e exemplos daquilo que tem sido a melhor prática do marketing em Portugal”.

Além deste evento, decorrerá a 14 de novembro uma sessão pública na Universidade Católica no Porto, esperando-se que possa haver ainda várias sessões de apresentação desta nova edição do Mercator em diversas empresas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Conferência celebra o 25º aniversário do Mercator

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile