Newsletter
Pesquisa
No ano em que comemora o seu 30º aniversário, a APAN quer debater as últimas tendências do setor do marketing e da comunicação e inspirar os profissionais para um futuro em transformação e cheio de novos desafios, na conferência anual deste ano.
Comportamento do consumidor, publicidade e conteúdo, estratégia e branding, tecnologia e digital, são as tendências que vão ser debatidas no próximo dia 18 de abril na Fundação Champalimaud, em Lisboa.
Sob o tema “Trends: inspiring tomorrow”, a conferência vai contar com quatro oradores internacionais: Victoria Loomes, senior trends and insights analysts, na TrendWatching; Andrew Davis, bestselling author; Camilla Harrison, CEO & Partner da Anomaly Londres; e Florian Klein, head of the center of the long view, na Monitor Deloitte.
Assim como vai ainda contar com quatro casos de marcas locais apresentados pelos próprios protagonistas.
Na plataforma online trends.apan.pt já está disponível o programa final da conferência e, este ano, a APAN dá a possibilidade a todos os participantes que tenham uma conta no Twitter de colocarem questões aos oradores num formato inovador que facilita a interação durante a conferência.
A APAN diz querer “celebrar a sua capacidade de moldar a indústria em Portugal” e “posicionar-se como uma organização com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro”.
O Imagens de Marca é media partner da Conferência Anual da APAN e vamos estar a acompanhar tudo ao detalhe no nosso site.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.