Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2020
foi um ano desafiante para muitos setores de atividade, como é o caso do
mercado automóvel.
As
marcas tiveram uma forte quebra de vendas perante um país e um mundo em
confinamento e uma crise económica e sanitária nunca antes vista. Ainda assim
encontraram na adversidade uma oportunidade para se tornaram mais sustentáveis.
Foi o caso da Kia que transporta como principal lição deste ano a necessidade
de digitalizar o negócio, personalizar a compra e venda de veículos e ainda de
eletrificar toda a sua gama automóvel em 2021. Um desafio que pretende tornar
mais verde a marca mas também as nossas cidades.
É com a mesma missão que Galp
olha para o futuro do setor da energia. A marca tem vindo a acelerar a
necessidade de transição energética do negócio num momento em que a mobilidade
elétrica é prioridade num mundo que assiste a uma mudança nos padrões de
consumo dos consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.