Newsletter
Pesquisa
Com a chegada do período de férias e o aumento do movimento nas estradas de norte a sul do país, torna-se importante sensibilizar os portugueses para uma atenção redobrada na condução.
A segurança rodoviária é uma das preocupações da Brisa Autoestradas que aproveita esta época para reforçar a comunicação com uma campanha que, aproveitando o filme de 2024, é uma evolução na mensagem, que desta vez quer consciencializar os condutores para conduzir “Como se Houvesse amanhã”. Esta é a assinatura escolhida e que está alinhada com o propósito da empresa e compromisso com o Objetivo Estratégico da União Europeia, de zero mortos, zero feridos graves até 2050.
O racional da campanha e a visão da Brisa são explicados nesta reportagem por Hugo Bento, diretor e coordenador de marketing e por Manuel Melo Ramos, administrador-executivo do Grupo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.