ghost image socials
image logo ebc
Da marca Quinta do Portal
Concurso internacional distingue azeite português
22 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Concurso internacional distingue azeite português
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

O Quinta do Portal Azeite Virgem Extra Premium foi distinguido com o prémio de “Melhor Azeite” naquele que foi o primeiro concurso internacional de azeites do Brasil, realizado em São Paulo e que dá pelo nome de I Brazil IOOC - International Olive Oil Competition. Este reconhecimento surge depois do azeite da Quinta do Portal ter já sido, no passado mês de julho, distinguido com ouro no I Concurso de Azeite Virgem de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Na perspetiva dos jurados da competição, o Quinta do Portal Azeite Virgem Extra Premium destacou-se “pelas suas azeitonas, fundamentalmente maduras, provenientes do Douro, apresentando ainda notas marcadas de verde folha de oliveira, erva fresca e frutos frescos”, avançou a marca em comunicado de imprensa.

Ao todo foram mais de 90 azeites que estiveram em avaliação neste concurso, provenientes de sete países como Espanha, Itália, Argentina ou o Líbano, e que se submeteram ao julgamento de 12 especialistas internacionais, entre os quais se encontravam sommeliers, jornalistas, engenheiros agrónomos e chefs de cozinha.


Image

Artigos Relacionados

E apoio o UEFA Euro 2020
18 de novembro de 2019
Últimas
À 2ª Acordamos Qriativos
18 de novembro de 2019
À 2ª Acordamos Qriativos
Apresenta o novo design para o logotipo
15 de novembro de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.