Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Dos oito vencedores finais do
projeto, dois já foram selecionados através de sorteio.
O concurso lançado em setembro
pelo Lidl Portugal, em parceria com a RE/MAX, com o objetivo de ajudar oito
clientes do retalhista alemão a comprar casa, está a chegar ao fim. Os
portugueses têm até 14 de novembro para se habilitarem a ganhar um
cheque-oferta RE/MAX no valor de 150 mil euros para adquirirem um imóvel, seja
moradia ou apartamento, através da imobiliária.
Em comunicado de imprensa, o Lidl
Portugal acrescenta que, para assinalar a contagem decrescente para o fim do
concurso, foi lançada uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório,
a qual assenta num tom humorístico. A mesma vai estar presente em televisão,
rádio, digital e nos meios próprios da marca – nomeadamente website, redes
sociais, aplicação e newsletter.
Para concorrerem, os clientes têm
de estar registados na aplicação gratuita Lidl Plus. Depois, devem identificar-se
com o seu cartão digital da aplicação no leitor da caixa de pagamento e, por
cada 25 euros em compras por talão, recebem uma participação que deverá ser
submetida através da aplicação.
Dos oito vencedores finais do
projeto, dois já foram selecionados através de sorteio – os quais terão um ano para
utilizar o seu cheque-oferta em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e
dos Açores.
O Imagens de Marca foi conhecer,
em setembro, esta campanha de fidelização da retalhista. Revisite aqui a
reportagem da SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.