Concurso do Lidl e da RE/MAX entra em contagem decrescente

Pesquisa

Quer ajudar portugueses a comprar casa
Concurso do Lidl e da RE/MAX entra em contagem decrescente
4 de Novembro de 2021
Concurso do Lidl e da RE/MAX entra em contagem decrescente
Concurso do Lidl e da RE/MAX entra em contagem decrescente
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Concurso do Lidl e da RE/MAX entra em contagem decrescente
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Dos oito vencedores finais do projeto, dois já foram selecionados através de sorteio.


O concurso lançado em setembro pelo Lidl Portugal, em parceria com a RE/MAX, com o objetivo de ajudar oito clientes do retalhista alemão a comprar casa, está a chegar ao fim. Os portugueses têm até 14 de novembro para se habilitarem a ganhar um cheque-oferta RE/MAX no valor de 150 mil euros para adquirirem um imóvel, seja moradia ou apartamento, através da imobiliária.


Em comunicado de imprensa, o Lidl Portugal acrescenta que, para assinalar a contagem decrescente para o fim do concurso, foi lançada uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, a qual assenta num tom humorístico. A mesma vai estar presente em televisão, rádio, digital e nos meios próprios da marca – nomeadamente website, redes sociais, aplicação e newsletter.


Para concorrerem, os clientes têm de estar registados na aplicação gratuita Lidl Plus. Depois, devem identificar-se com o seu cartão digital da aplicação no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras por talão, recebem uma participação que deverá ser submetida através da aplicação.


Dos oito vencedores finais do projeto, dois já foram selecionados através de sorteio – os quais terão um ano para utilizar o seu cheque-oferta em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores.


O Imagens de Marca foi conhecer, em setembro, esta campanha de fidelização da retalhista. Revisite aqui a reportagem da SIC Notícias.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Concurso do Lidl e da RE/MAX entra em contagem decrescente

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Concurso do Lidl e da RE/MAX entra em contagem decrescente

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile