Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Pepco, cadeia de lojas polaca considerada uma das principais concorrentes da Primark, vai abrir três lojas em Portugal este ano.
A marca retalhista de preços acessíveis está em fase de expansão e quer agora apostar no mercado português. Tem os olhos postos não só na capital portuguesa mas também no Porto e no Algarve, decisão que abarca também a contratação de um número avultado de colaboradores.
“Em Portugal, a empresa procura neste momento trabalhar em colaboração com proprietários e agentes imobiliários, para garantir o arrendamento a longo prazo de lojas com mais de 450 metros quadrados, podendo chegar a mais de 700 metros quadrados em ‘retail parks’ e centros comerciais, em cidades e municípios com mais de 15.000 habitantes”, afirma a marca em comunicado.
No mesmo comunicado, a Pepco adianta ainda que as aberturas das novas lojas estão previstas para a primavera do ano que agora começa e que o processo de recrutamento terá início ainda este mês.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.