Newsletter
Pesquisa
Provavelmente já se deparou com um dos espaços de experimentação de novos produtos num espaço do Continente. É o conceito Food Lab, que conta com a parceria da Brandp, responsável pela realização de diferentes ações, campanhas e feedback dos clientes.
Os produtos identificados com o selo “Continente Food Lab”, um projeto que cria experiências de degustação para os consumidores e que os coloca no centro da decisão de adicionar, manter ou remover produtos disponíveis nos hipermercados Continente, são todos inovadores e ajustados às novas tendências mundiais. Sempre lançados numa ótica experimental e rotativa e, nesta fase, presente em 10 lojas da insígnia.
“Trabalhamos todo o ciclo de cada ação ou campanha, desde a sua organização, ao suporte logístico, materiais, produtos, consumíveis, estruturas de apoio necessárias, design, promotores e report final. É um projeto especial para nós porque nos permite trabalhar e acrescentar valor onde somos realmente bons – no contacto e na criação de experiências com o consumidor e na promoção das marcas de forma criativa e estratégica”, explica Rui Goulart, fundador e partner da Brandp.
Até ao momento, a Brandp já realizou mais de 20 ações do Food Lab no ponto de venda, que contaram com o envolvimento de cerca de 120 promotores Brandp.
“O projeto Food Lab representa um marca significativo para o Continente na inovação e na interação entre os consumidores e os novos produtos disponíveis neste espaço do Continente. A parceria com a Brandp desempenha um papel crucial na organização, implementação e gestão das campanhas, proporcionando uma experiência integral ao consumidor”, afirma Marlos Silva, Area Leader Digital & Inovação da MC.
Atualmente o conceito está presente no Continente – Antas, Cascais, CoimbraShopping, Colombo, Gaia Jardim, GaiaShopping, Matosinhos, Oeiras, Telheiras e Vasco da Gama. São também cobertas as zonas da Grande Lisboa, Porto e Coimbra através do Continente online.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.