Conceito Food Lab do Continente conta com parceria da Brandp

Pesquisa

Retalho
Conceito Food Lab do Continente conta com parceria da Brandp
15 de Março de 2024
Conceito Food Lab do Continente conta com parceria da Brandp
Conceito Food Lab do Continente conta com parceria da Brandp
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Conceito Food Lab do Continente conta com parceria da Brandp
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Provavelmente já se deparou com um dos espaços de experimentação de novos produtos num espaço do Continente. É o conceito Food Lab, que conta com a parceria da Brandp, responsável pela realização de diferentes ações, campanhas e feedback dos clientes.


Os produtos identificados com o selo “Continente Food Lab”, um projeto que cria experiências de degustação para os consumidores e que os coloca no centro da decisão de adicionar, manter ou remover produtos disponíveis nos hipermercados Continente, são todos inovadores e ajustados às novas tendências mundiais. Sempre lançados numa ótica experimental e rotativa e, nesta fase, presente em 10 lojas da insígnia.


“Trabalhamos todo o ciclo de cada ação ou campanha, desde a sua organização, ao suporte logístico, materiais, produtos, consumíveis, estruturas de apoio necessárias, design, promotores e report final. É um projeto especial para nós porque nos permite trabalhar e acrescentar valor onde somos realmente bons – no contacto e na criação de experiências com o consumidor e na promoção das marcas de forma criativa e estratégica”, explica Rui Goulart, fundador e partner da Brandp. 


Até ao momento, a Brandp já realizou mais de 20 ações do Food Lab no ponto de venda, que contaram com o envolvimento de cerca de 120 promotores Brandp.


“O projeto Food Lab representa um marca significativo para o Continente na inovação e na interação entre os consumidores e os novos produtos disponíveis neste espaço do Continente. A parceria com a Brandp desempenha um papel crucial na organização, implementação e gestão das campanhas, proporcionando uma experiência integral ao consumidor”, afirma Marlos Silva, Area Leader Digital & Inovação da MC.


Atualmente o conceito está presente no Continente – Antas, Cascais, CoimbraShopping, Colombo, Gaia Jardim, GaiaShopping, Matosinhos, Oeiras, Telheiras e Vasco da Gama. São também cobertas as zonas da Grande Lisboa, Porto e Coimbra através do Continente online.


Artigos Relacionados

fechar

Conceito Food Lab do Continente conta com parceria da Brandp

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Conceito Food Lab do Continente conta com parceria da Brandp

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile