Comunicar em tempos de guerra

Pesquisa

Domingo, 10h30, SIC Notícias
Comunicar em tempos de guerra
8 de Abril de 2022
Comunicar em tempos de guerra
Comunicar em tempos de guerra
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Comunicar em tempos de guerra
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Mais de 600 empresas já retiraram a sua atividade da Rússia, segundo um estudo da Universidade de Yale.

 

Um "statement" político que revela o lado em que estão nesta guerra na Europa e que nos leva a questionar quando devem ou não as marcas ter uma voz. Nesta reportagem ouvimos a opinião de Susana Albuquerque, presidente do Clube de Criativos de Portugal, e de Pedro Dionísio, professor no ISCTE Executive Education. 

 

A não perder na emissão do Imagens de Marca, domingo às 10h30, na SIC Notícias.

 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Comunicar em tempos de guerra

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Comunicar em tempos de guerra

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile