ghost image socials
Reportagem
Comunicação reforça portugalidade
12 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Comunicação reforça portugalidade

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É um dos momentos altos do ano no que respeita à celebração da comunicação em Portugal. Sem nunca ter parado, o Festival do Clube de Criativos de Portugal voltou a ter lugar em formato híbrido porque, segundo a organização, importa a comunidade estar junta.


Em 2021, a aposta foi criar alguns momentos em formato físicos, mas com acesso muito limitado, criando uma atmosfera intimista onde a troca de ideias e experiências ganha mais força.


Mas quando falamos do festival pensamos sempre em vencedores. Este ano, a Portugalidade esteve em destaque, com um conjunto vasto de campanhas que refletem essa tendência. Talvez por ser ano de Euro e de Jogos Olímpicos, mas a bandeira nacional, a cultura e os grandes nomes nacionais estiveram em destaque em diferentes categorias, como o projeto Ídolo, da Samsung e desenvolvido pela agência Uzina que foi o grande vencedor da noite.


Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.