Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É um dos momentos altos do
ano no que respeita à celebração da comunicação em Portugal. Sem nunca ter
parado, o Festival do Clube de Criativos de Portugal voltou a ter lugar em
formato híbrido porque, segundo a organização, importa a comunidade estar
junta.
Em 2021, a aposta foi criar alguns momentos em
formato físicos, mas com acesso muito limitado, criando uma atmosfera intimista
onde a troca de ideias e experiências ganha mais força.
Mas quando falamos do festival pensamos sempre em
vencedores. Este ano, a Portugalidade esteve em destaque, com um conjunto vasto
de campanhas que refletem essa tendência. Talvez por ser ano de Euro e de Jogos
Olímpicos, mas a bandeira nacional, a cultura e os grandes nomes nacionais
estiveram em destaque em diferentes categorias, como o projeto Ídolo, da
Samsung e desenvolvido pela agência Uzina que foi o grande vencedor da noite.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.