Newsletter
Pesquisa
A MARCO, agência de comunicação ibérica do ano nos SABRE Awards 2023, acaba de anunciar a expansão da conta Mondelēz para o mercado português, depois de assegurar a respetiva comunicação em Espanha, em 2024.
Com sede em Espanha e escritórios em 18 países do mundo, incluindo Portugal, a agência fica agora responsável pela estratégia de Relações Públicas, Corporate Communication & Public Affairs da multinacional de F&B Mondelēz no mercado nacional, com o objetivo de consolidar a sua presença em Portugal de forma alinhada com as suas iniciativas de sustentabilidade e inovação globais.
“A escolha da MARCO reflete a confiança de empresas globais na capacidade da agência para o desenvolvimento e implementação de estratégias inovadoras com impacto. A nossa equipa está pronta para entregar resultados excecionais e continuar a impulsionar a comunicação estratégica da Mondelēz, alinhada com as suas visões e ambições. Este é, sem dúvida, um reflexo da confiança que as marcas depositam em nós e no trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver em Portugal”, destaca Diana Castilho, Head of Portugal da MARCO, num comunicado enviado às redações.
De notar que Mondelēz detém marcas icónicas que fazem parte do dia a dia de milhões de consumidores, como OREO, Milka, Toblerone, Philadelphia, Triunfo, Royal, e muito mais.
A Mondelēz junta-se agora a outras grandes marcas que já fazem parte do portfólio do grupo MARCO em Portugal, nomeadamente a Prime Video, Action, Autodoc, Subway, Kyndryl ou Ringana.
A nível corporativo a agência é também responsável pela comunicação da Friends of Glass Portugal, AIVE, Associação dos Industriais de Vidro de Embalagem), EPO (Organização Europeia de Patentes), EUIPO (Organização Europeia de Propriedade Intelectual), entre outras.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.