
Newsletter
Pesquisa

Comunicar é, mais do que nunca, uma obrigatoriedade para as marcas, empresas e negócios que querem continuar a vingar num mercado em transformação rápida. Esta emissão foca exatamente esta vontade de inovar e de posicionar as insígnias como as referências do mercado.
É o caso da francesa JC Decaux que tem estado a implementar um projeto ambicioso de digitalização da rede em Portugal. Nesta reportagem vamos perceber como a publicidade exterior está a transformar-se no mercado português. Quem também está a explorar novos caminhos a nível da comunicação é a Margres, uma das marcas líderes de mercado no setor dos pavimentos e revestimentos. Por estes dias teve lugar a 2ª edição da Margres Architecture Conference e a entrega do Margres Architecture Award, prémio que reconhece o valor do trabalho dos arquitetos nacionais.
Nesta emissão viajamos pelos 130 anos da Skoda, marca de automóveis que caminha rumo ao futuro e se quer afirmar cada vez mais como uma referência e fazemos uma paragem no restaurante Fialho, em Évora. É aqui que saboreamos os 80 anos da marca em mais um destino sustentável.
A fechar o programa, tempo ainda para perceber como a L’Oréal mantém um compromisso com a diversidade, a equidade e a inclusão, valores que se refletem nas dimensões da atuação diária da marca de produtos de beleza.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.