Newsletter
Pesquisa
Já imaginou poder conhecer a mais recente inovação da Compal através da realidade virtual? A marca uniu-se à Forall Phones na apresentação da nova gama Compal Summo, uma parceria que pretende aliar os conceitos de natureza e tecnologia.
Cerca de 200 vendedores a nível nacional apresentaram este novo produto aos seus clientes do canal horeca, através de óculos de realidade virtual que permitiram uma experiência imersiva no universo da Frutologia.
A ação de realidade virtual, feita em parceria com a empresa tecnológica Forall Phones, teve como objetivo aliar dois conceitos aparentemente opostos, o de natureza e o de tecnologia, mas com o futuro no horizonte, surpreendendo os clientes horeca com a nova gama e inovando no que diz respeito a campanhas de comunicação de produto.
“Para a criação desta campanha, tivemos como mote a união entre duas tendências: uma face à natureza e sustentabilidade, apresentando uma nova gama de sumos feitos apenas com fruta espremida e sem açúcares adicionados, e outra face à tecnologia com a aposta na realidade virtual, escolhendo plataformas tecnológicas e inovadoras para a promoção de uma nova gama, através de óculos de realidade virtual. Esta parceria com a Compal foi muito importante para nós porque, lado a lado, desenvolvemos uma campanha de comunicação disruptiva e bem sucedida, da qual muio nos orgulhamos”, partilha José Costa Rodrigues, fundador e CEO da Forall Phones.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.