ghost image socials

Pesquisa

Este fim de semana, na SIC Notícias
Compal quer tornar os pequenos-almoços mais saudáveis
16 de Setembro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Compal quer tornar os pequenos-almoços mais saudáveis
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Compal Vital Bom Dia é a proposta da marca para ajudar os consumidores a adotarem hábitos de alimentação que segundo a Compal, são mais saudáveis.

 

Segundo o inquérito nacional de alimentação, a maioria dos portugueses toma o pequeno-almoço. No entanto, não fazemos as melhores escolhas alimentares. O consumo de fruta naquela que é a primeira refeição do dia está muito abaixo dos níveis desejados.


Com o objetivo de antecipar as necessidades dos consumidores e de criar um novo momento de consumo, a Compal apresentou ao mercado o Compal Vital Bom Dia, um novo produto que, segundo a marca, apesar de não substituir o consumo de fruta, ajuda os consumidores a dar resposta ao défice no consumo destes alimentos.


Nesta reportagem do Imagens de Marca, vamos perceber a importância deste novo produto para a Compal, perceber como está a ser comunicado e porque é que esta aposta é estratégica para a marca. Este fim de semana, na SIC Notícias.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.