Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Compal acaba de lançar a iniciativa “Dar de volta aos Fruticultores
Portugueses” onde vai investir 100 mil euros em bolsas de apoio à produção e
lançar quatro novos sabores de fruta provenientes de produtores nacionais.
Dar
de volta à fruticultura portuguesa, investir no futuro, transmitir esperança,
confiança e otimismo é o propósito da Compal quando pensa naquilo que são os
caminhos de futuro da produção nacional.
Ao
longo de 2021, a marca vai lançar quatro novos sabores totalmente portugueses.
A edição especial Compal Origens Figo da Piteira e Compal Origens Maçã de
Alcobaça são os primeiros sabores que já estão disponíveis no mercado e os
outros dois sabores serão lançados no início do verão. Lançamentos que serão
reforçados por uma campanha multimeios onde a marca afirma que “Dar o melhor
pela fruta é cuidar do que é nosso”.
A
Compal vai ainda atribuir cinco bolsas a empreendedores no setor frutícola no
valor de 100 mil euros através da Academia do Centro de Frutologia Compal.
“O
contexto pandémico que vivemos obrigou a repensar os planos como um todo e a
olhar não só para objetivos de negócio, mas também para o papel que cada marca
pode ter nesta altura enquanto motor de ajuda à sociedade e, no caso de Compal,
no apoio e promoção da agricultura e produção nacional. O plano de inovação foi
por isso repensado e definido o lançamento desta edição especial”, explica
Miguel Garcia, Diretor de Marketing estratégico da Sumol+Compal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.