Compal faz 70 anos e deixa mensagem a pensar no futuro

Pesquisa

“O amanhã importa”
Compal faz 70 anos e deixa mensagem a pensar no futuro
18 de Abril de 2022
Compal faz 70 anos e deixa mensagem a pensar no futuro
Compal faz 70 anos e deixa mensagem a pensar no futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Compal faz 70 anos e deixa mensagem a pensar no futuro
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Foi há 70 anos que começou a história da Compal, inicialmente com a transformação de tomate português e, na década de 60, com o lançamento no mercado de néctares de fruta que se tornaram bem conhecidas por várias gerações.

Compal faz 70 anos e deixa mensagem a pensar no futuro

A comemoração dos 70 anos da Compal vai estar associada ao reforço das preocupações ambientais de forma a manter a preservação do planeta no futuro com a assinatura ‘O amanhã importa’. Em comunicado, a marca explica que a nova identidade visual incorporada nas embalagens terá novas mensagens ligadas à sustentabilidade.


“Trata-se de uma celebração com propósito, com muitas novidades preparadas para este ano de 2022, ancoradas nos pilares de transformação de fruta e embalagens amigas do ambiente, entre outros. Um momento único de uma marca legitimada no passado, com orgulho por fazer bem no presente e de olhar otimista para o futuro.”, refere Rodrigo Costa, diretor de marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha.


A celebração dos 70 anos de Compal é acompanhada pelo lançamento de Compal Bio, a nova aposta da marca que materializa o conceito “O amanhã importa” serão alvo de campanhas de comunicação multimeios, a arrancar já a partir de hoje e dia 25 de Abril, respetivamente.


Os dois filmes publicitários seguem a mesma estrutura de storytelling, ancorados num conceito criativo, criado pela agência VLMYR, que procuram mostra uma dualidade existente na marca: tradição e inovação.


O Imagens de Marca acompanhou as gravações destas campanhas e conta-lhe tudo na antena da SIC Notícias muito em breve.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Compal faz 70 anos e deixa mensagem a pensar no futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Compal faz 70 anos e deixa mensagem a pensar no futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile