Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Foi há 70 anos que começou a história da Compal,
inicialmente com a transformação de tomate português e, na década de 60, com o
lançamento no mercado de néctares de fruta que se tornaram bem conhecidas por
várias gerações.
A comemoração dos 70 anos da Compal vai estar associada ao
reforço das preocupações ambientais de forma a manter a preservação do planeta
no futuro com a assinatura ‘O amanhã importa’. Em comunicado, a marca explica
que a nova identidade visual incorporada nas embalagens terá novas mensagens
ligadas à sustentabilidade.
“Trata-se de uma celebração com propósito, com muitas
novidades preparadas para este ano de 2022, ancoradas nos pilares de
transformação de fruta e embalagens amigas do ambiente, entre outros. Um
momento único de uma marca legitimada no passado, com orgulho por fazer bem no
presente e de olhar otimista para o futuro.”, refere Rodrigo Costa, diretor de
marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha.
A celebração dos 70 anos de Compal é acompanhada pelo
lançamento de Compal Bio, a nova aposta da marca que materializa o conceito “O
amanhã importa” serão alvo de campanhas de comunicação multimeios, a arrancar
já a partir de hoje e dia 25 de Abril, respetivamente.
Os dois filmes publicitários seguem a mesma estrutura de
storytelling, ancorados num conceito criativo, criado pela agência VLMYR, que
procuram mostra uma dualidade existente na marca: tradição e inovação.
O Imagens de Marca acompanhou as gravações destas campanhas
e conta-lhe tudo na antena da SIC Notícias muito em breve.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.