Newsletter
Pesquisa
Tal como a fruta trabalhada pela Compal, sai do Pomar com destino ao copo do consumidor, também a emissão especial I’M a Brand dedicada à marca portuguesa fez este trajeto.
A emissão arranca num Pomar, com vista para a muralha de Óbidos, onde são colhidas algumas das frutas usadas pela Compal. É um espaço de natureza, de naturalidade, valores inerentes ao novo Compal Summo, uma gama apresentada por Rodrigo Costa, diretor de marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha.
A viagem continua e leva-nos até ao Time Out Market, no Mercado da Ribeira, onde, na Frutológica, a conversa continua com Miguel Garcia, diretor de marketing estratégico da Sumol+Compal. As novidades apresentadas, como o Compal Summo, as tendências de mercado e os novos hábitos do consumidor, bem como a internacionalização e o futuro da marca, foram algumas dos temas com que se brindou, aos sumos de fruta.
Para ver este domingo, 10h40 e 16h40, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.