Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No Ano Internacional das
Frutas e Legumes, a Compal quis celebrar o momento com um evento único e
exclusivo unindo a música à fruta.
O
pomar, palco diário da fruticultura, foi o local escolhido pela marca para
homenagear os produtores nacionais naquele que foi considerado o culminar de
uma estratégia que começou a ser desenvolvida em 2020.
A
gama Compal Origens Portugal esteve também presente no evento “Há Música no
Pomar” através dos sabores Figo da Piteira (Alentejo), Ameixa Rainha Cláudia
(Alentejo), Maçã de Alcobaça (Oeste) e Limão do Algarve.
O
Imagens de Marca esteve no evento e mostra-lhe também os bastidores da campanha
de comunicação “Dar o melhor pela fruta é cuidar do que é nosso”. Uma
reportagem para ver este fim de semana, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.