Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“A lancheira é a porta secreta para a ilha encantada” é o
conceito criativo da campanha de lançamento da edição especial da
coleção ‘Potes Mágicos’ de Compal Essencial Kids.
Segundo a marca esta é uma coleção que “alia colecionismo e
alimentação saudável para as crianças.”
A ideia de
colecionismo nestas edições especiais de foi a forma que a marca
encontrou de incentivar as crianças a complementar o consumo de
fruta ao mesmo tempo que procura promover momentos de brincadeira.
Compal Essencial Kids lança esta nova edição sob o tema “Potes
Mágicos”, com 10 personagens diferentes para colecionar. “O tema
foi escolhido por fazer parte do imaginário infantil, sendo
transversal às diferentes idades e géneros do target, incentivando
a imaginação e a brincadeira mas também por ser uma temática
reconhecida e apreciada pelos pais.” - explica a Compal em
comunicado.
A campanha será
focada no digital e nos pontos de Venda, estando a criatividade a
cargo da VMLY&R, a produção da responsabilidade da Jungle
Corner e o planeamento de meios da Initiative.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.