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A campanha, já visível nas redes sociais da marca, marca a primeira colaboração da agência com a S+C neste formato.
A Euro M acaba de assinar a nova ativação digital da Compal para o lançamento do sabor Goiaba, com uma proposta de Fake Out Of Home (FOOH) que pretende cruzar criatividade, inovação e cultura digital.
A ação recorre ao impacto visual típico do FOOH - integrando o produto em cenários urbanos - para captar a atenção num ambiente digital saturado de estímulos. “É uma peça pensada para parar o scroll e gerar conversa, combinando storytelling visual com tecnologia de motion design”, refere um comunicado enviado às redações.
“Vivemos num momento em que captar atenção é mais desafiante do que nunca. O FOOH oferece-nos uma oportunidade de criar algo que parece impossível — mas que faz scrolls pararem. O objetivo da Euro M é trazer este tipo de pensamento disruptivo para os projetos da agência, e este é apenas o início”, afirmou Maria Fiadeiro, diretora de contas da Euro M.
Este é o primeiro de vários desafios de FOOH pensados para o grupo S+C, reforçando o posicionamento da agência como parceira estratégica na criação de campanhas com impacto real.
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