Compal aposta em ativação Fake Out Of Home com criatividade da Euro M

Pesquisa

Produto
Compal aposta em ativação Fake Out Of Home com criatividade da Euro M
11 de Julho de 2025
Compal aposta em ativação Fake Out Of Home com criatividade da Euro M
Compal aposta em ativação Fake Out Of Home com criatividade da Euro M
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Compal aposta em ativação Fake Out Of Home com criatividade da Euro M
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A campanha, já visível nas redes sociais da marca, marca a primeira colaboração da agência com a S+C neste formato.


A Euro M acaba de assinar a nova ativação digital da Compal para o lançamento do sabor Goiaba, com uma proposta de Fake Out Of Home (FOOH) que pretende cruzar criatividade, inovação e cultura digital.


A ação recorre ao impacto visual típico do FOOH - integrando o produto em cenários urbanos - para captar a atenção num ambiente digital saturado de estímulos. “É uma peça pensada para parar o scroll e gerar conversa, combinando storytelling visual com tecnologia de motion design”, refere um comunicado enviado às redações.


“Vivemos num momento em que captar atenção é mais desafiante do que nunca. O FOOH oferece-nos uma oportunidade de criar algo que parece impossível — mas que faz scrolls pararem. O objetivo da Euro M é trazer este tipo de pensamento disruptivo para os projetos da agência, e este é apenas o início”, afirmou Maria Fiadeiro, diretora de contas da Euro M.


Este é o primeiro de vários desafios de FOOH pensados para o grupo S+C, reforçando o posicionamento da agência como parceira estratégica na criação de campanhas com impacto real.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Compal aposta em ativação Fake Out Of Home com criatividade da Euro M

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Compal aposta em ativação Fake Out Of Home com criatividade da Euro M

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile