ghost image socials
Marca lança nova campanha e sabores
Compal apoia fruticultores portugueses em ano de pandemia
7 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Compal apoia fruticultores portugueses em ano de pandemia

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Há uma marca que nos faz regressar às nossas origens e viajar até algumas localidades de Portugal através do sabor dos seus néctares. A Compal quer elevar e valorizar a fruta nacional e para isso dá a conhecer uma nova campanha que está hoje em destaque na nossa Newsroom.  


“Dar o melhor pela fruta é cuidar do que é nosso” inspira-se nos fruticultores portugueses e na vontade em apoiar a produção nacional. É o caso do Figo da Piteira, novo sabor do Compal Origens e que o Imagens de Marca já teve oportunidade de conhecer numa emissão especial.


Uma narrativa que conta as particularidades da apanha deste fruto nascido em Corticeiras de Lavre, no Alentejo. Ao longo do tempo, a Compal promete contar novas histórias de mais frutas portuguesas



Com criatividade da VMLY&R, a campanha conta ainda com um segundo filme que convida os fruticultores portugueses a submetam candidaturas à formação da Academia do Centro de Frutologia Compal, que irá atribuir 100.000€ em bolsas de apoio à instalação. Uma iniciativa que não é de hoje mas que se intensifica em ano de pandemia.



Veja aqui a entrevista a Maria Pereira, gestora de marketing sumos e néctares vegetais & snacks de fruta Sumol + Compal.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.