Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Há uma marca que nos faz regressar às nossas origens e viajar até algumas localidades de Portugal através do sabor dos seus néctares. A Compal quer elevar e valorizar a fruta nacional e para isso dá a conhecer uma nova campanha que está hoje em destaque na nossa Newsroom.
“Dar o
melhor pela fruta é cuidar do que é nosso” inspira-se nos fruticultores
portugueses e na vontade em apoiar a produção nacional. É o caso do Figo da
Piteira, novo sabor do Compal Origens e que o Imagens de Marca já teve
oportunidade de conhecer numa emissão especial.
Uma
narrativa que conta as particularidades da apanha deste fruto nascido em
Corticeiras de Lavre, no Alentejo. Ao longo do tempo, a Compal promete contar
novas histórias de mais frutas portuguesas
Com criatividade da VMLY&R, a campanha conta ainda com
um segundo filme que convida os fruticultores
portugueses a submetam candidaturas à formação da Academia do Centro de
Frutologia Compal, que irá atribuir 100.000€ em bolsas de apoio à instalação.
Uma iniciativa que não é de hoje mas que se intensifica em ano de pandemia.
Veja aqui a entrevista a Maria Pereira,
gestora de marketing sumos e néctares vegetais & snacks de fruta Sumol +
Compal.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.