ghost image socials
Newsroom
Compal alia-se a produtores para entregar “cabazes da nossa região”
23 de dezembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Compal alia-se a produtores para entregar “cabazes da nossa região”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Compal aliou-se a vários produtores para valorizar a produção nacional e ajudar a dar destino às suas produções durante a pandemia com o lançamento da iniciativa “Cabaz da nossa região”.


A marca vai fazer chegar cabazes de frutas e legumes frescos às casas dos portugueses, levando aquilo que diz ser o melhor de Portugal com o melhor da natureza. Para nos falar da iniciativa temos connosco hoje na nossa Newsroom Frederico Amores, gestor da marca Compal Essencial, que esteve ligado à idealização e operacionalização do projeto.

Artigos Relacionados

Na categoria Combustíveis Auto
22 de janeiro de 2021
Últimas
Este fim de semana, na SIC Notícias
22 de janeiro de 2021
Marcas & Empresas
Este fim de semana, SIC Notícias
21 de janeiro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.