Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Na sua nova campanha publicitária, a
Apple quer mostrar as vantagens da utilização do seu relógio inteligente.
O filme foi
criado com o objetivo de evidenciar as virtudes do “Watch’s Emergency SOS”, uma
função de emergência do Apple Watch que permite pedir ajuda. As pessoas que
estejam perante uma situação complicada, que exija socorro, podem colocar-se em
contacto com os serviços de emergência ao carregarem no botão lateral do
dispositivo e arrastar um dedo sobre o controlo até à opção que necessitem.
Nesta campanha,
intitulada “911”, a marca procura mostrar que o seu relógio pode constituir-se
como uma ferramenta que salva vidas. Para transmitir essa ideia, a Apple
destaca as vozes dos protagonistas de três casos reais que recorreram ao
serviço para serem socorridos.
Amanda, Jason e
Jim são os nomes dos utilizadores que se viram perante uma situação de perigo
sozinhos, sem que ninguém os pudesse salvar. Todos eles acabaram por conseguir
obter ajuda depois de marcarem 911 no seu relógio, tal como se pode ouvir no
filme. Este vai nos mostrar imagens de cenários inspirados no acidente ocorrido
que vai sendo narrado por essas pessoas.
O vídeo destaca
ainda outra das funções do relógio, nomeadamente a funcionalidade de deteção de
caídas, que desencadeia uma resposta de emergência semelhante para que os
utilizadores obtenham ajuda. Por exemplo, Bob. B caiu inconsciente enquanto
fazia ciclismo numa montanha. O seu Apple Watch detetou esta caída e chamou
automaticamente o 911 com a sua localização.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.