Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O
anúncio esteve à responsabilidade da agência criatividade Karmarama.
Na sua recém-lançada campanha de Natal,
lançada no mercado britânico, o Lidl viaja até ao futuro para mostrar como será
vivida essa mesma época festiva pelas próximas gerações, ao mesmo tempo que reforça
a sua promessa de fornecer produtos de alta qualidade a baixos preços.
Com criatividade da agência Karmarama,
o anúncio inicia-se com o tradicional almoço de Natal de uma família
contemporânea, onde alguns dos pratos típicos da época estão em claro destaque.
O anúncio recomeça, segundos depois, com o mesmo grupo de pessoas à mesa, mas desta
vez simulando um tempo futuro em que alguns dos membros da família moram na Lua
e em que se corta o peru com recurso a laser. Num terceiro momento, concebido
para ilustrar um futuro ainda mais distante, alguns dos elementos do grupo até
já são imortais.
O anúncio, com a duração de 60
segundos, termina com a marca a defender que “mesmo quando cortarmos perus com
lasers, seremos sempre Lidl no preço”. O filme surge na base do conceito “Big
On”, lançado pela marca em 2019 e que inspirou o posicionamento “Big On a
Christmas You Can Believe In”, já presente nas campanhas natalícias da marca de
2019 e 2020.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.