Como se reinventa a ativação de marca em mais um verão sem festivais de música?

Pesquisa

Weekly Thoughts
Como se reinventa a ativação de marca em mais um verão sem festivais de música?
2 de Julho de 2021
Como se reinventa a ativação de marca em mais um verão sem festivais de música?
Como se reinventa a ativação de marca em mais um verão sem festivais de música?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como se reinventa a ativação de marca em mais um verão sem festivais de música?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Entrámos em julho, um mês onde tipicamente arrancavam os festivais de música de verão, momento de muito investimento para as marcas, ou não fosse esta uma oportunidade de ativação junto do consumidor para criar e reforçar a relação emocional. 


Há praticamente dois anos que esta é uma vertente de patrocínios das marcas muito afetada pela pandemia e que merece um comentário na série Weekly Thoughts, assinado por Carlos Pedro Pereira, responsável global de marca e patrocínios da Galp e membro da Empower Brands Community.


Têm sido tempos de reinvenção nesta área, com as equipas de marketing a transferir investimentos para territórios como o do desporto para promover a saúde e bem-estar e em ações de responsabilidade social. Carlos Pedro Pereira explica como, neste caso a Galp, fez nascer o projeto “Todos os passos contam” que já conseguiu criar engagement com quase 73 mil e 500 portugueses até ao passado dia 20 de junho, de norte a sul do país. Um projeto que o Imagens de Marca também tem vindo a acompanhar e que pode conhecer em detalhe nos artigos e reportagens publicados aqui no nosso site.


Na qualidade de membro da Empower Brands Community, Carlos Pedro Pereira, comenta ainda a aprovação do decreto-lei que permite a possibilidade de se abrirem as portas dos eventos desportivos e dos espetáculos com a apresentação do certificado digital relativo à Covid-19. A não perder no Empower Brands Channel, no YouTube. 



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Como se reinventa a ativação de marca em mais um verão sem festivais de música?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Como se reinventa a ativação de marca em mais um verão sem festivais de música?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile