ghost image socials
Weekly Thoughts
Como se gere o “day after” nas eleições norte-americanas?
6 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como se gere o “day after” nas eleições norte-americanas?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É a partir de Manhattan, em Nova Iorque, que Nuno Teles, presidente da Diageo Beer Company, USA e embaixador da Empower Brands Community para as empresas portuguesas nos EUA, assina o comentário desta semana na série Weekly Thoughts.


Como não poderia deixar de ser, o tema são as eleições presidenciais nos Estados Unidos. Como se viveu o day after após a ida às urnas? E como podem os líderes gerir as organizações nestes dias dominados por um clima de indefinição com as emoções à flor da pele?


São perguntas que Nuno Teles procura responder com a sua própria experiência, transmitindo-nos também a visão de um português que vive no seio da cultura norte-americana.


Um comentário a não perder este fim de semana no Empower Brands Channel, no YouTube.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.