Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
58% dos portugueses inquiridos acharam impossível descrever em palavras a experiência de beber uma Coca-Cola.
Segundo um estudo conduzido pela YouGov, uma empresa internacional de pesquisas de mercado, mais da metade (58%) dos consumidores portugueses inquiridos afirma que o sabor e a experiência de beber uma Coca-Cola são indescritíveis.
Em 2021, a Coca-Cola quer partilhar com todos o que é uma experiência com Coca-Cola, dando aos novos consumidores uma maneira de descrever a sua sensação além das palavras.
Com a nova campanha, “Abre esse sabor”, o objetivo é dar vida ao primeiro gole da Coca-Cola e às expressões que usamos para transmitir a experiência.
Para o representar, Tyler, The Creator produziu uma nova faixa original apresentada na campanha, que segundo a própria marca, dá vida ao ato de beber uma Coca-Cola.
O anúncio foi criado pela Wieden + Kennedy London e dirigido por Los Perez da Caviar Films.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.