ghost image socials
Marca lançou nova campanha
Como se descreve a sensação de beber uma Coca-Cola?
22 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como se descreve a sensação de beber uma Coca-Cola?
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


58% dos portugueses inquiridos acharam impossível descrever em palavras a experiência de beber uma Coca-Cola.


Segundo um estudo conduzido pela YouGov, uma empresa internacional de pesquisas de mercado, mais da metade (58%) dos consumidores portugueses inquiridos afirma que o sabor e a experiência de beber uma Coca-Cola são indescritíveis.

 

Em 2021, a Coca-Cola quer partilhar com todos o que é uma experiência com Coca-Cola, dando aos novos consumidores uma maneira de descrever a sua sensação além das palavras.

 

Com a nova campanha, “Abre esse sabor”, o objetivo é dar vida ao primeiro gole da Coca-Cola e às expressões que usamos para transmitir a experiência.

 

Para o representar, Tyler, The Creator produziu uma nova faixa  original apresentada na campanha, que segundo a própria marca, dá vida ao ato de beber uma Coca-Cola.


O anúncio foi criado pela Wieden + Kennedy London e dirigido por Los Perez da Caviar Films.

Artigos Relacionados

Com a iniciativa Jobseekers.connected
21 de Abril de 2021
Tech

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.