Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
As exportações são uma mola
fundamental para a retoma da economia, e no atual contexto esta será uma
estratégia importante para ajudar as empresas portuguesas a superar a crise que
a pandemia provocou.
Para lá do mercado europeu há que explorar as
oportunidades noutras geografias e o mercado norte-americano continua a ser uma
ambição para marcas europeias, onde se incluem as portuguesas.
Mas como
alcançar este “sonho americano”? Será que ele está assim tão longe dos
empresários portugueses? Em que Estados se deve apostar? Que tipo de setores ou
produtos podem ter mais relevância?
Estas são algumas das perguntas para as
quais se procuram respostas no episódio da série Weekly Thoughts, num
comentário assinado por Nuno Teles, presidente
da Diageo Beer Company USA e embaixador da Empower Brands Community para as
empresas portuguesas nos EUA.
Através de alguns exemplos, Nuno Teles, profundo
conhecedor deste mercado através da sua experiência como líder de uma
multinacional, deixa algumas orientações para ajudar as marcas e empresas
nacionais a conquistar a América. A não perder no Empower Brands Channel, no
YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.